Prefeitura inaugura asfalto em avenida que liga Grajaú e Santa Fé

Ligação entre bairros era muito aguardada pela comunidade que agora terá acesso mais rápido e seguro aos bairros

A Prefeitura de Goiânia entregou nesta sexta-feira, 05, o acesso por meio de uma ponte e a pavimentação da Avenida Antônio Crispim, que liga os setores Grajaú e Santa Fé, na região sudoeste da Capital.

A obra é fruto de uma parceria público-privada que contemplou a construção de um bueiro celular e a pavimentação de cerca de 600 metros de via dupla com 9 metros de largura cada uma, onde foram utilizadas mais de mil toneladas de concreto asfáltico e construído um sistema novinho de captação pluvial.

As intervenções custaram mais de R$1 milhão e foram executadas por 60 funcionários da própria Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra).

De acordo com o secretário de infraestrutura, Dolzonan Matos, as intervenções irão beneficiar muito a comunidade dos dois bairros e levar desenvolvimento econômico à região. “A obra ficou parada por um tempo em outra gestão. Nós assumimos o compromisso e agora entregamos à população este importante acesso aos bairros. Com isso, os motoristas economizarão tempo, num trajeto mais seguro, rápido e duplicado entre Grajaú e Santa Fé”, destaca.

A previsão inicial era de que os trabalhos fossem finalizados somente no final do ano, mas as ações no local foram ágeis e os operários da Seinfra concluíram antes do prazo estipulado.

Luciano Joka, da Diretortia de Jornalismo

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *