Bairros da região Sudeste recebem serviços de infraestrutura e urbanização

Prefeito Iris Rezende, acompanhado de auxiliares, vistoriou nesta sexta-feira, 05, a execução dos trabalhos no Jardim Caravelas, Residencial Center Ville, Residencial Talismã, Setor Garavelo B e Orientiville

A região Sudeste de Goiânia está sendo beneficiada com obras de infraestruturada e serviços de urbanização. Nesta sexta-feira, 05, o prefeito Iris Rezende, acompanhado de secretários e auxiliares, vistoriou a execução das atividades no Jardim Caravelas, Residencial Center Ville, Residencial Talismã, Setor Garavelo B e Orientiville.

Inicialmente, a equipe visitou o Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Oriente Ville. A unidade está recebendo serviços de pintura e revisão elétrica e hidráulica. ‘Nosso objetivo é oferecer qualidade na estrutura física. Somente no ano passado, 186 unidades educacionais foram reformadas pela gestão municipal’, disse o prefeito, que vistoriou ainda as obras do Cmei Andreia Cristina e da Escola Municipal João Alves de Queiroz.

No setor Garavelo B, a comitiva acompanhou o serviços que estão sendo executados no canteiro da Avenida Central. No local, servidores da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) estão implantando novo paisagismo. Em seguida, durante passagem pelo Residencial Eli Forte, Iris Rezende conversou com comerciantes e moradores do bairro sobre a requalificação do canteiro central da Avenida Eli Forte, uma das principais da região. De acordo com projeto, o local receberá um novo modelo de urbanização e um novo estacionamento.

Por fim, o prefeito participou da liberação da avenida que liga o Setor Grajaú e Santa Fé. No local, a Prefeitura de Goiânia construiu um bueiro celular e pavimentou cerca de 600 metros de via dupla. ‘Essa obra irá garantir a trafegabilidade do trânsito local e facilitará a vida dos moradores que vivem na região’, finalizou o prefeito.

Thiago Araújo, da Diretoria de Jornalismo
Fotos: Jackson Rodrigues

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *