Prefeitura libera pavimentação em mais dois bairros

Autorização para as obras na região Norte foi dada pelo prefeito Iris Rezende. Ao todo, 30 bairros serão pavimentados pela atual gestão

A Prefeitura de Goiânia lançou nesta sexta-feira, 28, as obras de pavimentação asfáltica dos bairros João Paulo II e Vale dos Sonhos II, na região Norte. A autorização para que as obras sejam licitadas foi dada pelo prefeito de Goiânia, Iris Rezende.

As intervenções licitadas preveem a pavimentação de 27 ruas no João Paulo II e de outras dez no Vale dos Sonhos II com o tempo de quatro meses para a entrega dos benefícios à comunidade. Serão gastos cerca de 10 milhões e as obras ainda contam com uma contrapartida em parte da pavimentação de algumas ruas pela AGEHAB (Agência Goiana de Habitação).

Osmar Serestino, morador do setor João Paulo, afirma que espera o benefício há 10 anos. ‘Lama e poeira agora ficam no passado’, comemora. O casal Maria Pereira de Matos e Edvaldo Pereira disse que morava no Vale dos Sonhos I, quando o prefeito asfaltou o setor há 10 anos, e depois mudou para o Vale dos Sonhos II há dois anos. ‘Para nossa surpresa. precisou o Iris voltar para que o sonho fosse repetido’, relembra Maria.

Todos os 30 bairros sem asfalto, herdados pela atual gestão, serão contemplados. “Mesmo quando não estávamos asfaltando os bairros inteiros, mantivemos o serviço de pavimentação em vias que não tinham o benefício. Usamos os Mutirões da Prefeitura para realizar esses serviços, a exemplo da segunda edição na região Sul da Capital, na Avenida Nicolau Copérnico, no Jardim da Luz, via de acesso às faculdades da região e várias outras”, esclareceu Iris.

Antônio Bento, da Diretoria de Jornalismo

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *