Setor Vila Nova recebe 12ª edição da Frente de Serviços da gestão municipal

Atendimentos aos moradores serão disponibilizados das 8 às 14 horas na Escola Municipal Coronel Getúlio Artiaga

A Prefeitura de Goiânia promove nesta sexta-feira, 27, a partir das 8 horas, a 12ª edição da Frente de Serviços. Os atendimentos à população serão realizados das 8 às 14 horas na Escola Municipal Coronel Getúlio Artiaga, localizada na Rua Professor João Henrique Gonçalves, no setor Vila Nova. A abertura da atividade será realizada pelo prefeito Iris Rezende, que logo em seguida acompanhará as diversas atividades nas áreas de infraestrutura e urbanização na região.

No estande da Saúde, serão disponibilizados serviços como aferição de pressão arterial, teste de glicemia, atualização do cartão de vacinas para adultos e adolescentes, além de acompanhamento de saúde dos beneficiários do Bolsa Família. Outras pastas da gestão municipal vão oferecer distribuição de mudas, cortes de cabelo, inscrições para programas sociais, vagas de emprego e para cursos profissionalizantes, além de orientação sobre IPTU e ITU, que poderão ser acessados pelos moradores de toda região.

Durante a semana, equipes da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra) e da Companhia de Urbanização (Comurg) atuam na região com a revitalização de praças, sinalização de trânsito, remoção de entulhos, poda de árvores, pintura de meio fio, limpeza de bocas de lobo, operação tapa buracos, troca de lâmpadas, revitalização de calçadas e de prédios públicos.

SERVIÇO

Setor Vila Nova recebe 12ª edição da Frente de Serviços da gestão municipal
Data: 28 de setembro de 2018
Horário: das 8h às 14h
Local: Escola Municipal Coronel Getúlio Artiaga, localizada na Rua Professor João Henrique Gonçalves, no setor Vila Nova

Diretoria de Jornalismo.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *