Prefeitura entrega escrituras a famílias do Residencial Itamaracá

Setor é o segundo beneficiado pela Prefeitura de Goiânia dentro do Programa Primeira Escritura, que regularizará cerca de 8 mil imóveis da capital

Cerca de 100 famílias residentes no Residencial Itamaracá, na região Norte da capital, receberão nesta quinta-feira, 27, do prefeito de Goiânia, Iris Rezende, a escritura de suas casas. A ação faz parte do Programa Primeira Escritura, criado pela Prefeitura de Goiânia em agosto deste ano e que deve regularizar, até o final de 2020, cerca de oito mil imóveis na capital.

“O parcelamento do loteamento, aprovado em 2004 pelo município, reservava 286 lotes para famílias inscritas no Programa Municipal de Habitação da Prefeitura de Goiânia. Todas essas famílias aguardam até hoje a entrega das escrituras dos seus imóveis, o que será concretizado agora pelo prefeito Iris Rezende”, afirma o secretário de Planejamento Urbano e Habitação, Henrique Alves.

O secretário destaca que além das cerca de 100 famílias que receberão as escrituras nesta quinta-feira, outras 170 deverão receber o documento a curto prazo. “Todos os 286 lotes pertencentes às quadras de 06 a 09, 10 A e B, e de 11 a 14 foram regularizadas junto ao cartório, entretanto, vários processos apresentaram pendências na documentação e, por esse motivo, essas famílias deverão procurar a Superintendência de Habitação e Regularização Fundiária da Seplanh, no Paço Municipal, para sanarem essas falhas e receberem a escritura dos seus imóveis”, afirma.

Serviço
Assunto: Entrega de escrituras à famílias do Parque Atheneu
Data: 27 de agosto de 2018 – quinta-feira
Horário: 19 horas
Local: Escola Municipal Dona Rosa Martins Perim, sito à Avenida Perim – Setor Perim
Contato: Assessoria de Comunicação da Seplanh Goiânia – (62) 3524.6363

Willian Assunção, da editoria de Planejamento Urbano e Habitação

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *