Servidores da Prefeitura têm acesso a cursos online da Universidade Caixa

Oportunidades de qualificação profissional foram viabilizadas por meio de convênio assinado pelo prefeito Iris Rezende e representantes da instituição financeira

Os servidores da Prefeitura de Goiânia têm acesso, a partir de agora, à Universidade Caixa – Poder Público (UCPP), um ambiente digital que promove a capacitação de gestores e técnicos por meio de soluções educacionais desenvolvidas para as administrações públicas.
O acordo de cooperação técnica com a Caixa, assinado pelo prefeito Iris Rezende no início do ano, disponibiliza cursos nas seguintes áreas: habitação, desenvolvimento sustentável, desenvolvimento pessoal, gestão de convênios e contratos, gestão pública, inovação e melhoria de processos, mobilidade urbana, programas sociais e saneamento.
Segundo o prefeito, o convênio visa garantir eficiência e excelência nos serviços prestados à sociedade. ‘A capacidade dos agentes públicos em resolver as demandas dos cidadãos depende de qualificação e das condições de trabalho. Por isso, estamos empreendendo todos os esforços e priorizando programas educacionais para nossos servidores’, pontua Iris Rezende.
Conforme explica o titular da Secretaria Municipal de Administração (Semad), Jairo da Cunha Bastos, os cursos podem ser feitos por todos os servidores da Prefeitura de Goiânia, abrangendo a administração direta e indireta. ‘Para realizar a inscrição, os funcionários devem acessar o portal da Universidade Caixa, criar uma conta e escolher o curso de sua preferência’, informa.
Os conteúdos serão disponibilizados mediante fornecimento da chave de acesso ‘maisqueumbanco’. Após a conclusão dos cursos e das atividades, a Universidade Caixa fornecerá declaração de participação.
Inscrição: http://universidade.caixa.gov.br/poderpublico/
Chave de acesso: maisqueumbanco
Thiago Araújo, da Diretoria de Jornalismo

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *