Prefeito anuncia a construção e reforma de novos pontos de ônibus

Ordem de serviço, que será assinada na próxima segunda-feira, 24, vai permitir a reforma e construção de 723 novos abrigos em Goiânia

Com o objetivo de levar conforto aos usuários do transporte público na Capital, o prefeito de Goiânia, Iris Rezende, autoriza na próxima segunda-feira, 24, a partir das 11h, no sexto andar do Paço Municipal, o início da construção e reforma de 723 novos pontos de ônibus na cidade. A ordem de serviço será assinada e os trabalhos terão início imediato.

A novidade desse projeto é o custo zero por parte da administração municipal, já que a empresa licitada irá construir, revitalizar e manter conservados os abrigos com direito de usar o espaço para publicidade.

De acordo com o secretário municipal de Planejamento, Henrique Alves, os novos pontos serão instalados nos locais de maior movimentação de Goiânia, que recebam um número maior de usuários; na sequência, serão os abrigos que se encontram em baixa conservação.

O titular da Seplanh destaca ainda que a intenção da prefeitura é de trocar o maior número de pontos até o fim da atual gestão.

SERVIÇO

Prefeito anuncia a construção e reforma de novos pontos de ônibus
Data: 24 de setembro (segunda-feira)
Horário: 11 horas
Local: 6° andar, salão nobre do Paço Municipal.

Diego Reis, da Diretoria de Jornalismo.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *