Inscrições abertas para o Prêmio Funcionário Padrão 2018

Prefeitura de Goiânia recebe inscrições até o dia 12 de outubro. Servidores interessados devem se inscrever nas pastas em que são lotados

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad), promove mais uma edição do Prêmio Funcionário Padrão 2018. Premiação tem o objetivo de recompensar e valorizar o servidor pelo o desempenho dos serviços prestados com dedicação e eficiência.

O concurso terá três etapas. Na primeira, a Comissão Eleitoral do órgão no qual o candidato estiver lotado se responsabilizará por disponibilizar a Ficha de Inscrição e Avaliação, que será preenchida pelo próprio servidor. Depois disso, o diretor e outros dois servidores lotados na mesma unidade pontuarão os critérios.

Na segunda etapa, a eleição do representante do órgão será avaliada pela Comissão Eleitoral que também pontuará o último critério. Na terceira e última etapa, a Comissão Eleitoral de cada órgão encaminhará à Comissão Julgadora a Ficha de Inscrição e Avaliação devidamente preenchidas e assinadas.

Inscrições

O servidor público interessado em concorrer ao prêmio só poderá efetivar inscrição, que estará aberta até 10 de outubro, junto à Comissão Eleitoral do órgão de lotação, se atender aos seguintes requisitos: ser titular de cargo efetivo e estável e estar em efetivo exercício na função.

A Comissão Julgadora examinará os resultados das avaliações e selecionará os três primeiros colocados, podendo solicitar auxílio das Comissões Eleitorais. Evento de premiação ocorrerá em novembro, no Paço Municipal.

Diego Reis, da Diretoria de Jornalismo.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *