Seinfra combate erosão na região Noroeste de Goiânia

Servidores atuam na construção de gabiões para combater processo erosivo na ponte do Córrego Caveirinha, no Setor Finsocial. Obras devem ser finalizadas em duas semanas

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra) executa nesta semana as obras de contenção de uma erosão no Setor Finsocial, na região Noroeste de Goiânia. Os trabalhos estão concentrados na ponte do Córrego Caveirinha, na Rua VF-88.
A gestão municipal atua na construção de gabiões nas cabeceiras da ponte. Cerca de 200 toneladas de pedras e 15 caminhões para aterros já foram utilizados na obra. A pasta ainda estima que cerca de 100 toneladas de pedras serão utilizadas para finalizar os serviços.
De acordo com o secretário Municipal de Infraestrutura, Dolzonan da Cunha Mattos, o serviço deve ser finalizado dentro de duas semanas. ‘O processo erosivo do local surgiu no ano anterior e foi intensificado devido às chuvas deste ano. Por isso, estamos trabalhando de forma antecipada para que os transtornos sejam minimizados’, informou.
Guilhermino Vieira, da editoria de Infraestrutura e Serviços Públicos
Foto: Marcelo Torrubia

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *