Saúde promove atividades em Frente de Serviços no Jardim Primavera

Concentração de atendimento oferecerá vacinas para adultos e adolescentes, teste de glicemia e aferição de pressão arterial. Posto de saúde da região receberá melhorias

Nesta sexta-feira, 21, a Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia (SMS) participa de mais uma Frente de Serviços da Prefeitura. As atividades estarão concentradas na Escola Municipal São José, localizada no Jardim Primavera, e terão início a partir das 8 horas.

Entre os serviços que serão oferecidos aos moradores da região Noroeste estão: aferição de pressão arterial; teste de glicemia; vacinas contra HPV e a meningocócica C para adolescentes; e as doses de Hepatite B, Tríplice Viral, que protege contra o sarampo, a rubéola e caxumba, da Dupla Adulto, que imuniza para tétano e difteria e Febre Amarela para adultos.

”As Frentes de Serviços realizadas nos bairros são ferramentas indispensáveis da Secretaria para promoção de saúde. São ações que atendem as demandas da população e aproxima a gestão da comunidade”, destaca a secretária municipal de Saúde de Goiânia, Fátima Mrué.

Além dos serviços de Saúde oferecidos à população, a estrutura física do Centro de Saúde da Família (CSF) Jardim Primavera passará por reparos. De acordo com a gerência de Infraestrutura e Manutenção da Rede de Saúde, a unidade receberá melhorias na pintura e na estrutura do telhado.

SERVIÇO

Saúde promove atividades em Frente de Serviços no Jardim Primavera
Data: 21 de setembro (sexta-feira)
Horário: Das 8h às 14h
Local: Escola Municipal São José
Endereço: Rua CP-15, Quadra 441, no Jardim Primavera, Goiânia – GO

Anna Carolina Cruz, da editoria de Saúde.
Foto: Lucas Lima

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *