Região Noroeste recebe mais uma Frente de Serviços nesta sexta-feira

Atendimentos à população, de todas as pastas da Prefeitura, serão ofertados na Escola Municipal São José, no Jardim Primavera, das 8 às 14 horas

A Prefeitura de Goiânia promove nesta sexta-feira, 21, a partir das 8 horas, mais uma edição da Frente de Serviços. Até às 14 horas, os atendimentos à população serão realizados na Escola Municipal São José, no Jardim Primavera, região Noroeste da capital.

No estande da Saúde, serão disponibilizados serviços como aferição de pressão arterial, medição de glicemia e vacinas contra febre amarela, hepatite B, tétano, tríplice viral e HPV. Outras pastas vão oferecer distribuição de mudas, cortes de cabelo, inscrições para programas sociais, vagas de emprego, emissão de Carteira de Trabalho e orientação sobre IPTU e ITU, que poderão ser acessados pelos moradores de toda região.

Durante a semana, equipes da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) e da Comurg atuam na região com a revitalização de praças, sinalização de trânsito, remoção de entulhos, poda de árvores, pintura de meio fio, limpeza de bocas de lobo, operação tapa buracos, troca de lâmpadas, revitalização de calçadas e a reforma do Centro de Saúde da Família do Jardim Primavera.

SERVIÇO

Região Noroeste recebe mais uma frente de serviços nesta sexta-feira
Data: 21 de setembro (sexta-feira)
Horário: 08h às 14h
Local: Escola Municipal São José, Jardim Primavera, das 8 às 14 horas

Diego Reis, da diretoria de Jornalismo.
Foto: Jackson Rodrigues

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *