Comurg incrementa cronograma de limpeza no Bairro Goiá e Jardim Primavera

Em visita às regiões, o presidente da Companhia, Aristóteles de Paula Sobrinho, acompanhou a execução dos serviços prestados e conversou com a comunidade local

A região do Jardim Primavera, Noroeste, recebe nesta semana as equipes da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) que intensificaram a limpeza urbana nas vias públicas. A ação faz parte da programação da 11ª edição da Frente de Serviços da Prefeitura, a ser realizada nesta sexta-feira, 21. Paralelamente, o bairro Goiá, na região Noroeste, também recebe intensificação dos serviços nesta semana.

Cerca de 300 servidores trabalham nas duas frentes. Atividades como remoção de entulhos descartados nas vias públicas, varrição, poda de árvore, capina, pintura de meio, dentre outras ações de limpeza e paisagismo são promovidas.

Recebem os benefícios os setores: Bairro Goiá II, III e IV , Jardim Mirabel, Conjunto Santa Rita e setor Veloso. No Goiá, três praças receberam os serviços de pintura dos equipamentos, substituição de lixeiras e bancos quebrados, além de poda de árvore e grama e limpeza dos canteiros.

Já no Conjunto Primavera além das atividades de asseio de todas as vias e prédios públicos, a Comurg trabalha na Praça da entrada do setor e implanta novo paisagismo na Praça da Avenida Comercial. A área possui mais de 10 mil m² e receberá gramado, mudas de árvores nativas do cerrado, além de uma área de convivência com ajardinamento sustentável.

 

Em visita às regiões, nesta quinta-feira, 20, o presidente da Companhia, Aristóteles de Paula Sobrinho, acompanhou a execução dos serviços prestados e conversou com a comunidade local. Segundo ele, as frentes de serviços promovidas pelo prefeito Iris Rezende tem o objetivo de aproximar o Poder Executivo da população. “Por meio destas ações, os moradores têm acesso aos serviços essenciais da administração”, complementou.

Hacksa Oliveira, da editoria de Urbanização
Fotos: Luciano Magalhães

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *