Linha que liga Terminal Isidória ao Recanto das Minas Gerais é lançada pela Prefeitura

Apresentação do novo itinerário, que vai passar pelo Cais Novo Mundo e Paço Municipal, ocorrerá nesta quarta-feira, 19, e contará com a presença do prefeito Iris Rezende

Com o objetivo de garantir mais agilidade ao transporte público e melhorar a mobilidade urbana de Goiânia, a gestão municipal lança nesta quarta-feira, 19, a linha 934, que tem como principal função ligar o Terminal Isidória ao bairro Recanto das Minas Gerais, na região Leste da Capital. O novo itinerário passará por importantes polos de serviços e lazer, como o Paço Municipal, Cais Novo Mundo e o Shopping Flamboyant. A apresentação do novo trajeto vai ocorrer na Praça do Recanto, localizada na Avenida das Esmeraldas, próxima à Rua SR65, às 8 horas, e contará com a presença do prefeito Iris Rezende.

Com 34 quilômetros de extensão, a nova linha vai ligar as regiões Sudeste e Leste sem a necessidade de integração no Terminal da Bíblia. Esta será a terceira linha lançada em setembro pela Prefeitura de Goiânia. A primeira foi a 933, que ligou a região Noroeste ao campus Samambaia da Universidade Federal de Goiás (UFG). A segunda foi 931, que ligou o Jardim Guanabara ao Terminal Praça da Bíblia.

De acordo com o prefeito Iris Rezende, além da criação das linhas 934, 933 e 931, outras três serão lançadas até o fim de outubro. ‘Iniciamos neste semestre um novo comportamento administrativo na área do transporte coletivo. Com o lançamento das seis novas linhas, vamos garantir rapidez no atendimento das demandas de inúmeros bairros da cidade’, informa.

A linha lançada nesta quarta-feira, que também passará pelo Terminal Novo Mundo, irá atender ao longo de seu trajeto 18 bairros, entre eles a Vila Redenção, Jardim Goiás, Parque Lozandes, Jardim Novo Mundo, Jardim das Aroeiras e Vila Pedroso.

SERVIÇO

Linha que liga Terminal Isidória ao Recanto das Minas Gerais é lançada pela Prefeitura
Data: 19 de setembro (quarta-feira)
Horário: 8 horas
Local: Praça do Recanto, localizada na Avenida das Esmeraldas, próxima à Rua SR65

Thiago Araújo, da Diretoria de Jornalismo.
Foto: Jackson Rodrigues

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *