Prefeitura de Goiânia inicia pavimentação de quatro bairros

Solenidade de assinatura da Ordem de Serviço ocorrerá nesta terça-feira, 18, no Jardins do Cerrado 4. Evento contará com a presença do prefeito Iris Rezende

Mais quatro bairros de Goiânia serão asfaltados pela administração municipal. Desta vez, os obras chegam aos Jardins do Cerrado I, II, III e IV. A ordem de serviço que marca o início da pavimentação na região Oeste será assinada pelo prefeito Iris Rezende nesta terça-feira, 18, a partir das 19 horas, na Escola Municipal Joaquim Câmara Filho, localizada no Jardins do Cerrado IV.

Além do asfalto, os bairros receberão outros serviços de infraestrutura, como galerias pluviais, meios-fios e bocas de lobo. Ao todo, serão 115 mil m² de pavimentação e 107 mil m² de calçadas, beneficiando 40 ruas.

A Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra), que coordena as frentes de trabalho, já realizou a pavimentação em três bairros da capital neste ano. Além do bairros da região Oeste, outros quatro novos bairros serão beneficiados até o fim deste ano.

Diego Reis, da Diretoria de Jornalismo.

Foto: Edilson Pelikano.

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *