Goiânia apoia realização de evento voltado para o turismo de negócios

No próximo ano, capital sediará o Conotel. Evento, que tem apoio da Prefeitura, discutirá o futuro e o desenvolvimento do setor hoteleiro do país

Goiânia vai sediar no próximo ano o Conotel, um dos mais importantes eventos do setor de hotelaria no Brasil. A informação foi divulgada nesta quarta-feira, 12, durante reunião entre o prefeito Iris Rezende e representantes da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH).
O evento, considerado o principal condutor para o futuro e desenvolvimento do setor da hospitalidade, tem previsão para ser realizado entre os dias 8 e 11 de maio de 2019 e terá o apoio da administração municipal. ‘Goiânia apresenta potencialidades turísticas na área de negócios devido à boa infraestrutura e localização. Em virtude disso, a gestão tem o dever de contribuir com o desenvolvimento do setor e apoiar eventos que consigam atrair investimentos para a cidade’, disse Iris Rezende.
De acordo com o presidente da ABIH, Manoel Cardoso Linhares, o Conotel vai reunir as principais empresas e compradores do setor da hospitalidade. ‘A feira vai movimentar a região Centro-Oeste e será o principal ponto de encontro para quem deseja expandir os seus negócios, conquistar novos mercados e se atualizar sobre as principais diretrizes e oportunidades do setor’, explicou.
Conforme os organizadores, o Conotel deve reunir mais de 5 mil participantes em Goiânia com o objetivo de promover o encontro de agentes da indústria do turismo e fomentar discussões técnicas, legislativas e jurídicas da área.
Thiago Araújo, da Diretoria de Jornalismo

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *