Saúde convoca educadores sociais aprovados em processo seletivo

Profissionais têm até a próxima sexta-feira, 14, para comprovar documentação. Somente os candidatos com nome na lista devem comparecer ao Paço Municipal

A partir desta quarta-feira, 12, educadores sociais aprovados no processo seletivo simplificado da Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia (SMS) devem apresentar os documentos que comprovem as informações prestadas no ato da inscrição. Ao todo foram convocadas cem pessoas e a relação está disponível na aba ‘Concursos’ do site http://www.goiania.go.gov.br/.

Os selecionados atuarão na rede de saúde mental do município, como, por exemplo, nas Unidades de Acolhimento Transitório Infanto-Juvenil (UATIs) e nos Centros de Apoio Psicossocial (Caps). A gerente de Saúde Mental da SMS, Kellem Oliveira, alerta que os aprovados devem ficar atentos aos prazos. ‘Conforme o edital, se a pessoa não comparecer em três dias estará automaticamente desclassificada’, orienta a gestora.

Para comprovar todas as informações, a entrega da documentação deverá ser feita nos dias 20, 21 e 22, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na diretoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, no 2º andar do bloco D, no Paço Municipal, localizado na Avenida do Cerrado, nº 999, no Parque Lozandes. Após conferência da autenticidade dos documentos, o profissional estará apto a iniciar suas atividades.

Confira aqui a lista de convocados.

Foto: Divulgação

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *