Seinfra leva asfalto ao Residencial Vilage Santa Rita III

Bairro já havia recebido os serviços de drenagem, terraplanagem e compactação de base. Moradores foram surpreendidos com a chegada do benefício

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra) executa obras de pavimentação asfáltica no Residencial Vilage Santa Rita III, na região Sudoeste de Goiânia. Operários da Seinfra iniciaram no último final de semana as obras de pavimentação asfáltica do residencial.

O bairro já havia recebido os serviços de drenagem, terraplanagem e compactação de base nos meses anteriores e aguardava a finalização com a massa asfáltica. Os moradores do bairro foram surpreendidos logo pela manhã com a chegada das máquinas.

Para Siziene de Bastos, moradora do bairro, a chegada do asfalto é motivo de muita alegria. “Ficamos muito surpresos com a chegada do asfalto aqui, parece um sonho. Agora acabou o pesadelo com a poeira no tempo seco e a lama no tempo de chuva”, disparou. Para Oziel Lopes, também morador do setor, o benefício chegou em boa hora. “Graças a Deus, ainda bem que nas próximas chuvas não teremos que pisar mais na lama. Vou até cham

O secretário municipal de Infraestrutura, Dolzonan da Cunha Mattos, destaca a importância dessas obras para a região. “A determinação do prefeito Iris Rezende é para que todas as vias habitadas de Goiânia sejam asfaltadas. Lembrando que no próximo dia 14 estaremos entregando aos moradores do Residencial Santa Fé e Grajaú as obras de pavimentação da Avenida Antônio Crispim e Rua da Vitória numa extensão de mais de 600 metros ”, destacou.

Cerca de 30 operários da Seinfra atuam em ritmo de mutirão para que as obras sejam executadas com rapidez e eficiência. Ao todo serão gastos mais de 300 toneladas de CBUQ. A previsão para término das obras é para o final da tarde de hoje, 03.

Guilhermino Vieira, da editoria de Infraestrutura e Serviços Públicos.
Fotos: Guilhermino Vieira

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *