Escola Municipal Laurício Pedro Rasmussem celebra Jubileu de Ouro

Homenagens especiais, apresentação musical do hino da escola e um desfile com a comunidade pelas ruas do bairro integram a programação

Amanhã, 1º de setembro, é dia de festa na Escola Municipal Laurício Pedro Rasmussem, localizada no Bairro Feliz. A unidade celebra o Jubileu de Ouro com solenidade especial em comemoração aos 50 anos. Homenagens especiais, apresentação musical do hino da escola, cantado pelos 498 alunos, e um desfile com a comunidade pelas ruas do bairro integram a programação que tem início às 8 horas.

Na presença de autoridades municipaisl, professores e alunos celebram a data da inauguração da Escola, feita pelo prefeito Iris Rezende em 1968. A instituição recebeu o nome em homenagem ao primeiro morador da região, também proprietário da primeira olaria de Goiânia, que forneceu tijolos para construções de diversos prédios públicos da cidade.

Representantes dos filhos, netos e bisnetos de Laurício Pedro Rasmussem são convidados de honra para a manhã festiva que será encerrada com o descerramento da placa comemorativa dos 50 anos da escola. “É uma festa muito importante para toda a comunidade escolar. Todos nós nos empenhamos muito para que seja um dia bem especial. Alunos e profissionais da escola se comprometeram muito para que tudo saia como o planejado e seja um momento ímpar”, afirmou o diretor Edezio Fernandes da Siva.

SERVIÇO

Escola Municipal Laurício Pedro Rasmussem celebra Jubileu de Ouro
Data: 1º de setembro
Local: Rua L 3, 250 – Bairro Feliz
Hora: 8h

Lívia Máximo, da editoria de Educação e Esporte.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *