Seinfra executa obras no Jardim Guanabara

Intervenções são realizadas na Avenida Vera Cruz, no Jardim Guanabara. Obra de acesso ao Aeroporto Santa Genoveva vai facilitar a vida de quem trafega na região

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra) executa obras de infraestrutura na Avenida Vera Cruz, na região leste de Goiânia. Operários da Seinfra fazem recuo do canteiro central da avenida para acesso a outras vias em dois pontos diferentes.

O primeiro ponto a receber a intervenção foi o acesso à Avenida Salvador. Outro ponto que recebe o mesmo tipo de serviço fica a cerca de 500 metros após o primeiro, no sentido bairro – centro. A obra de intervenção neste ponto possibilitará aos motoristas acessarem a Rua Marabás, que liga ao Aeroporto Santa Genoveva. Nestes locais, a falta de alargamento da via causava muito congestionamento no trânsito.

O Secretário Municipal de Infraestrutura, Dolzonan da Cunha Mattos, destaca a importância dessas obras para a região. “A Avenida Vera Cruz é uma via com grande fluxo de veículos e os congestionamentos por aqui são frequentes devido à falta de acesso ao Aeroporto. Quando concluirmos estas obras, o trânsito deverá melhorar significativamente”, destacou.

Cerca de 20 servidores da pasta trabalham na via e mais de 120 toneladas de massa asfáltica já foram empregadas na frente de serviços, com o término das intervenções previsto para o final da próxima semana. As sinalizações horizontal e vertical serão realizadas pela Secretaria Municipal de Trânsito Transporte e Mobilidade (SMT).

Guilhermino Vieira, da editoria de Infraestrutura e Serviços Públicos
Foto: Marco Antônio

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *