Fecomércio conhece Licença Ambiental Fácil

Diretores da instituição e representantes de dezenas de sindicatos se reuniram com o presidente da Amma, Gilberto Marques Neto, que esclareceu sobre o programa que acaba com a burocracia e gera mais agilidade na obtenção da licença

O presidente da Amma, Gilberto Marques Neto, ministrou uma palestra na tarde desta segunda-feira, 27, a diretores da Fecomércio e a dezenas de representantes de sindicatos pertencentes à federação. O programa Licença Ambiental Fácil, lançado pela Prefeitura de Goiânia, por meio da Agência Municipal de Meio Ambiente (Amma) no dia 23 deste mês no Paço Municipal, foi o tema sobre o qual discorreu o presidente.

Gilberto Neto ressaltou a importância de estar na federação apresentando o Licença Ambiental Fácil, isso pelo papel valioso que a instituição exerce em defesa dos interesses do setor empresarial. O presidente da Amma frisou que o programa tem dois objetivos básicos: a desburocratização e a agilidade. “Dentro da determinação do prefeito Iris Rezende de se modernizar a gestão pública municipal, é que foi criado o programa Licença Ambiental Fácil, cuja finalidade é acabar com a burocracia e com isso gerar mais agilidade ao empresário na obtenção da licença ambiental para os empreendimentos de baixo impacto ambiental”, disse ele, que também citou que o documento pode ser conseguido em até 48 horas, caso o interessado esteja de posse de toda a documentação necessária.

Sinésio Dioliveira, da Assessoria de Meio Ambiente

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *