Apresentações artísticas marcam a 2ª Feira Cultural

Evento que contou com a presença do prefeito Iris Rezende segue até as 19 desta sexta-feira

Pela segundo ano consecutivo, Goiânia é palco da Feira Cultural e Social das Entidades de Pessoas com Deficiência. O evento promovido pela Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Políticas Afirmativas (SMDHPA) contou nesta edição com a parceria do Shopping Cerrado, que cedeu o local e a estrutura para a realização da feira.

A exposição foi aberta ao público às 10 horas e contou com a apresentação da Banda Musical da Guarda Civil Metropolitana. Logo em seguida, quem foi chegando ao evento aproveitou para conhecer as barraquinhas de artesanato, orientação jurídica, saúde e comidas regionais.

No início da tarde, o prefeito Iris Rezende visitou a feira e destacou a parceria da prefeitura com a entidades que atuam nessa área. “Em todas as minhas administrações, sempre busquei valorizar e incentivar todo e qualquer tipo de pessoa, essas, em especial, me deixam muito mais orgulhoso”, declarou.

Para o secretário Filemon Pereira, as exposições são uma oportunidade para a sociedade conhecer o trabalho que é realizado dentro das instituições. “Esse é o legal da feira, conhecer a arte de cada um e poder espalhar mais ainda esse trabalho brilhante”, afirmou.

A feira segue até as 19 horas, no estacionamento do Shopping Cerrado, e a entrada é gratuita.

Diego Reis, da Diretoria de Jornalismo.
Fotos: Jackson Rodrigues

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *