Comurg intensifica limpeza na Vila Mauá e região

Cerca de 300 servidores executam, , desde o início da semana, atividades de limpeza urbana e paisagismo

A Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) participa da Frente de Serviços da Prefeitura de Goiânia na região da Vila Mauá, nesta sexta-feira, 24. A ação inicia às 8 horas, na Escola Municipal Georgeta Rivalino Duarte, localizada na Avenida General Cunha Matos, e beneficia a comunidade de seis bairros.

A Comurg disponibilizou 300 servidores, que desde o início da semana, promovem a varrição, poda de árvore, capina, limpeza das margens do Córrego Macambira, remoção de entulhos descartados nas vias públicas, pintura de meio fio, dentre outras atividades de limpeza urbana. Dentro da programação, 11 praças recebem manutenção nos equipamentos, capina, substituição de lixeiras e bancos quebrados e novo plantio ornamental.

Acompanhado do prefeito Iris Rezende, o presidente da Companhia, Aristóteles de Paula Sobrinho, esteve na região visitando os logradouros públicos e na oportunidade ouviu e encaminhou as demandas dos moradores. Além de limpeza urbana, a Frente contará com as demais pastas da administração municipal. Para Aristóteles, que coordena essas ações, o objetivo da Prefeitura é sincronizar a população com o Poder Executivo. “É uma ação rápida, porém muito eficiente. Os resultados são visíveis pela população”, acrescentou.

Hacksa Oliveira, da editoria de Urbanização
Fotos: João Araújo

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *