Seinfra reune corpo técnico para acelerar as obras do Corredor T-7

Reunião ocorrida na sede da Seinfra teve como objetivo o aumento do ritmo das obras, que devem iniciar no próximo dia 13

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra) reuniu corpo técnico para discutir a aceleração das obras do corredor T-7. A reunião presidida pelo secretário municipal de Infraestrutura, Dolzonan da Cunha Mattos, ocorreu na manhã desta terça feira, 7, na sede da Seinfra e contou com a participação de técnicos da pasta, representantes da empresa JOFEGE, Pavimentação e Construção LTDA, da Controladoria-Geral do Município e da Procuradoria do Município de Goiânia. A reunião teve como objetivo a aceleração dos trâmites burocráticos para a continuidade das obras do corredor.

Na pauta foram discutidos os entraves que impediam o andamento das obras no ritmo desejado e ajustados os acordos necessários entre as partes envolvidas. Dolzonan Mattos ressaltou a importância da reunião com a empresa JOFEGE e com os órgãos de controle do Município. “O Prefeito Iris Rezende pediu e estamos nos esforçando no sentido de acelerar as tratativas para implantação de todas as obras paradas e em velocidade reduzida, principalmente as obras do Corredor-T7, que é uma das importantes vias de Goiânia. Já retomamos as obras do BRT, a Marginal Botafogo está a todo vapor e as obras de pavimentação asfáltica de seis bairros já foram definidas e, agora, serão aceleradas as obras do Corredor T-7 que deve ocorrer nos próximos dias”, declarou.

Guilhermino Vieira, da editoria de Infraestrutura e Serviços Públicos
Foto: Guilhermino Vieira

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *