Prefeitura realiza a 16ª edição do Mutirão

Jardim Curitiba vai sediar a grande frente de serviços da administração municipal nos dias 10 e 11 de agosto próximos

A próxima edição do Mutirão da Prefeitura de Goiânia, que será realizada nesta sexta-feira, 10, e sábado, 11, continua atendendo a região Noroeste de Goiânia. A Praça da Feira, no Jardim Curitiba I, foi o local escolhido para sediar a grande estrutura que abrigará os estandes das diversas secretarias municipais. Essa será a terceira grande frente de serviços na região, apenas este ano.

Na tarde desta segunda-feira, 6, o prefeito Iris Rezende, acompanhado de secretários, vereadores e outras lideranças, visita a região do Mutirão e confere de perto os trabalhos que já estão sendo executados nos 13 bairros contemplados com esta edição do Mutirão. Serviços de infraestrutura, limpeza urbana, sinalização de trânsito e reforma de prédios públicos estão sendo executados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra), Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) e Secretaria Municipal de Trânsito.

O atendimento ao público vai começar às 8 horas da manhã de sexta-feira, 10, e se estenderá até às 16 horas do mesmo dia. No sábado, 11, os trabalhos começam também às 8 horas e se encerram ao meio-dia. Cerca de 120 serviços públicos oferecidos pela Prefeitura de Goiânia estarão à disposição da população, que poderá contar, também, com ações de embelezamento, emissão de documentos, como carteira de identidade, de trabalho e de estudante, cartão do idoso, além de serviços de saúde, como exames e vacinação.

A meta da Prefeitura é realizar duas edições dos mutirões por mês até o fim do ano. No total, já foram realizadas 15 grandes frentes de serviços na atual gestão, que, juntas, fizeram mais de 700 mil atendimentos à população. Para o prefeito Iris Rezende, os mutirões trouxeram uma dinâmica especial para a administração e integraram gestão pública e população para a solução de demandas de forma mais ágil e prática.

“Não tínhamos dúvidas do sucesso dessa forma de administrar, que trazemos conosco desde o primeiro mandato que ocupei como prefeito de Goiânia. O Mutirão é, sobretudo, uma grande festa cívica, é a administração perto do povo, ouvindo e atendendo suas demandas, de forma que temos uma grande satisfação em realizá-lo”, frisa.

Cloves Reges, da Diretoria de Jornalismo

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *