Nova superintendente assume políticas para juventude em Goiânia

Daniele Alves Pereira foi escolhida pelo prefeito Iris Rezende e agora faz parte da equipe da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Políticas Afirmativas

Nesta sexta-feira, 03, o secretário municipal de Direitos Humanos e Políticas Afirmativas, Filemon Pereira, apresentou a nova superintendente de Políticas para Juventude, Daniele Alves Pereira, à equipe da pasta. A cerimônia realizada na sede da secretaria contou com presença de representantes políticas e da sociedade civil da Capital.

Conforme o secretário Filemon Pereira, a chegada da nova superintendente representa um reforço importante para a elaboração e execução de políticas públicas que beneficiam os jovens de Goiânia. “Tenho certeza que ela irá desempenhar um excelente trabalho e terá todo o apoio da equipe”, afirmou.

Filemon destacou ainda que desde o início da gestão vários projetos foram implantados para a juventude goianiense, como a implantação do ID Jovem, emissão de carteiras de estudante, cursos de empreendedorismo, duas praças da juventude e o estação da juventude.

Conhecida por fazer parte de movimentos sociais, Daniele chega com o objetivo de criar, apoiar e executar ações que buscam valorizar os jovens da capital por meio de programas desenvolvidos pela pasta. “Queremos que a nossa juventude se integre em decisões importantes da nossa cidade, sempre valorizando e apoiando nas ações cotidianas da superintendência”, concluiu.

Além do secretário, participaram do evento, superintendentes, representantes da sociedade ligados à juventude, e os vereadores Emilson Pereira e Tiãozinho  Porto, líder do governo na Câmara.

Diego Reis, da Diretoria de Jornalismo.
Foto: Jackson Rodrigues

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *