Prefeito recebe moradores do Jardim Petrópolis e região

Na pauta da comissão estava a pavimentação asfáltica do setor. Iris Rezende confirmou que a licitação será realizada ainda neste semestre

O prefeito de Goiânia, Iris Rezende, recebeu na tarde de hoje, 30, em seu gabinete, representantes do bairro Jardim Petrópolis e de setores vizinhos. Os moradores procuraram o chefe do Executivo para reivindicar a pavimentação asfáltica de ruas. Após confirmação do secretário municipal de Infraestrutura, Dolzonan Matos, Iris Rezende garantiu à comissão que o projeto para o Jardim Petrópolis já existe e que o bairro se encontra na lista dos 36 que serão contemplados com o programa de pavimentação da prefeitura, a se iniciar ainda neste semestre.

O primeiro bairro beneficiado será o Jardim Colorado, que ainda não possui todas as suas vias asfaltadas. O Jardim Petrópolis consta na relação dos setores que serão licitados nos próximos meses.

Aos presentes no encontro, o prefeito falou da gratidão de trabalhar próximo da população. ‘Quando o povo tem liberdade de cobrar e reivindicar melhorias, o mandato é melhor, é mais eficiente. Por isso faço questão de estar junto à população, nos mutirões, nas frentes de serviço e atendendo as pessoas sempre que me procuram’, afirmou.

O torneiro mecânico Samuel Fernandes, integrante da comissão, é morador do Bairro Ipiranga, vizinho ao Jardim Petrópolis, há mais de 40 anos. Ele revelou que sempre atua próximo ao prefeito levando as demandas da região relacionadas à infraestrutura dos setores. “Tenho confiança no Iris, pois sempre atendeu as necessidades da nossa região. Já trouxe muitas melhorias para os bairros de lá nesta gestão e nos garantiu, na frente de serviços em março, que vai asfaltar o Jardim Petrópolis. Estamos aqui para confirmar e lembrá-lo do compromisso”, explicou.

Mayara Chagas, da diretoria de Jornalismo.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *