Seinfra divulga dados de serviços realizados no segundo mutirão de 2018

Serviços prestados pela Seinfra atenderam bairros de duas regiões, Oeste e Noroeste, de Goiânia. Dados são referentes aos dias 10 a 22 de julho

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra) divulga nessa segunda-feira, 23, os dados de serviços executados durante o segundo Mutirão da Prefeitura de Goiânia de 2018, nas regiões Oeste e Noroeste da Capital. Os serviços executados pela pasta foram: reforma de prédios públicos, limpeza de bocas de lobo, tapa buracos, reposição de meios-fios, troca de lâmpadas, construção de rampa de acessibilidade, vistorias em sistema de capitação pluvial, entre outros.

Os serviços mais solicitados pela população nesse mutirão foram tapa buracos, limpeza de bocas de lobo e reposição de meio-fio. Entre os dias 10 e 22 de julho, operários da Seinfra realizaram a limpeza de 698 bocas de lobo, recuperaram 10 e reconstruíram 520 metros lineares de meios-fios. Foram limpos 426 metros de ramal e recolhidos mais de 45 metros cúbicos de lixo, o equivalente a 63 toneladas. Por outro lado, os serviços de tapa buracos utilizaram mais de 36 toneladas de massa asfáltica na recuperação de vias das duas regiões.

Além disso, equipes dos serviços de manutenção da iluminação pública restabeleceram 680 pontos de iluminação e, em parceria com a Comurg, a Seinfra revitalizou uma praça. O secretário municipal de Infraestrutura, Dolzonan da Cunha Mattos, destaca a importância do mutirão para a população. “É no Mutirão que conseguimos concentrar diversos tipos de serviços ao mesmo tempo”, disse. Entre os serviços prestados à população, Dolzonan destaca a reforma geral de duas unidades escolares. “Nós realizamos em parceria com a Secretaria Municipal de Educação a reforma geral das escolas municipais Moisés Santana, no Bairro Capuava, e Presidente Vargas, na Vila João Vaz”, acrescentou.

Guilhermino Vieira, da editoria de Infraestrutura e Serviços Públicos.
Foto: Vinicius Grosman

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *