Atendimentos de saúde e serviços de infraestrutura marcam segundo Mutirão de 2018

Frente de serviços, que beneficiou 12 bairros das regiões Noroeste e Norte de Goiânia, foi encerrada neste domingo, 22

Os atendimentos na área da saúde e os serviços de infraestrutura foram destaques do segundo Mutirão realizado pela Prefeitura de Goiânia neste ano. Além da reforma da Escola Municipal Moisés Santana, da revitalização do Parque Nova Esperança e do início da construção de uma praça no setor Capuava, a frente de serviços, que foi encerrada no início da tarde deste domingo, 22, levou aos moradores das regiões Noroeste e Norte atendimentos com oftalmologistas, cardiologistas, nutricionistas e odontólogos.

O prefeito Iris Rezende participou dos dias do evento. Neste domingo, além de conferir os atendimentos realizados na estrutura montada na Avenida Perimetral Norte, no Jardim Nova Esperança, e entregar nas mãos dos estudantes Pericles Soares e Emilly Reis carteiras estudantis, documentos que possibilitam a garantia dos benefícios da Lei da Meia Entrada (Lei 12.933/2013), o chefe do Executivo, acompanhado de auxiliares e secretários municipais, vistoriou as obras realizadas durante a frente de serviços.
Ao visitar a Escola Municipal Moisés Santana e conferir a finalização da reforma da unidade, Iris Rezende afirmou que os reparos, que incluem revisão elétrica e hidráulica e pintura geral, criam um espaço ideal e necessário para que os professores possam desenvolver suas atividades escolares, contribuindo, desta forma, com a aprendizagem dos alunos. ‘Nossa intenção é contribuir com a qualidade de vida das pessoas que vivem em nossa cidade’, disse.
Em seguida, o prefeito destacou que acompanha de perto todas as atividades desenvolvidas no Mutirão. ‘Aproveito as visitas para conferir o trabalho realizado pela prefeitura. O objetivo do Mutirão é aproximar o poder público da população e fazer com que centenas e centenas de pessoas voltem para casa com suas demandas solucionadas’, acrescentou.
Ao todo, mais de 120 serviços foram disponibilizados nesta edição da frente de serviços, como emissão de carteira de identidade, carteira de trabalho e cartão de estacionamento para idosos e pessoas com deficiência; vacinas, exames de eletrocardiograma e teste de glicemia; inscrição para programas sociais e habitacionais; orientações jurídicas; dentre outros.
Diretoria de Jornalismo

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *