Prefeitura de Goiânia realiza Mutirão neste fim de semana

Bairros das regiões Noroeste e Oeste, que já recebem ações da administração municipal, foram visitados pelo prefeito Iris Rezende na manhã desta terça-feira

Acompanhado de auxiliares da administração municipal e de moradores das regiões Noroeste e Oeste de Goiânia, o prefeito Iris Rezende visitou na manhã desta terça-feira, 17, alguns dos 12 bairros que serão atendidos pela segunda edição do Mutirão da Prefeitura deste ano, que ocorre neste fim de semana, dias 21 e 22 de julho. Para atender a população, as tendas estão sendo montadas na Avenida Perimetral Norte, no Jardim Nova Esperança.

Ao percorrer os setores, o prefeito Iris Rezende ouviu as demandas locais e aproveitou para convidar os moradores para o Mutirão. ‘O verdadeiro espírito do Mutirão é envolver toda a comunidade nas ações que serão realizadas pela prefeitura na região atendida’, disse. Conforme ele, as visitas são necessárias e ajudam no levantamento de atividades que serão promovidas no sábado e domingo próximos.

Durante a semana, equipes da administração municipal promovem diversas frentes de serviços nos bairros que serão atendidos, entre elas, manutenção em praças e áreas verdes, reformas de prédios públicos, ações de infraestrutura, urbanização, além de revitalização da sinalização viária. “Muitos desses trabalhos são rotineiros, porém são intensificados em virtude do Mutirão”, comentou o prefeito ao lembrar que toda a estrutura da prefeitura estará disponível aos moradores no fim de semana.

Atendimento
Nesta edição do Mutirão, a população terá acesso aos mais de 120 serviços públicos das diversas áreas, como saúde, assistência social, meio ambiente, direitos humanos, orientação jurídica, educação e finanças, além de exames médicos, emissão de documentos, cartão do idoso, carteira de identidade, ID Jovem e carteira de trabalho, tratamento de beleza, cadastro no programa habitacional do município, acesso aos serviços disponíveis pelo Atente Fácil, dentre outros.

Serviço
Assunto: Prefeitura de Goiânia promove Mutirão neste fim de semana
Local: Avenida Perimetral Norte, 1.535, Jardim Nova Esperança, em frente ao Assaí Atacadista
Data: dias 21 e 22 de julho
Horário: No sábado, das 8h às 16h, e no domingo, das 8h às 12h

Mauro Júnio, da Diretoria de Jornalismo

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *