Prefeitura inicia força-tarefa para limpar a Marginal Botafogo

50 servidores da Comurg estão envolvidos na ação que teve início nesta terça-feira, 3. Serviços serão concluídos no próximo final de semana

A Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) iniciou nesta terça-feira, 3, uma força-tarefa para limpar e fazer alguns reparos na Marginal Botafogo. Cerca de 50 servidores realizam a capina do mato alto, poda da grama, manual e com costal, remoção de entulhos e extirpação de árvores dos taludes que margeiam toda a via.

Os servidores trabalham nos dois sentidos da Marginal para agilizar os serviços. A previsão é concluir a força-tarefa no final de semana e o objetivo é proporcionar mais segurança e visibilidade para os motoristas que trafegam na via. O processo não apresenta riscos para os motoristas que passam pela Marginal Botafogo, que possui 14 quilômetros de extensão e liga os bairros da região Norte ao Sul.

Além dessa frente, os servidores da Companhia mantêm o cronograma de atividades de limpeza e manutenção em todas as regiões da cidade.

Confira alguns bairros beneficiados: Oeste, Finsocial, Vila Mutirão, Jardim Abapuru, Jardim Maria Helena, Pedro Ludovico, Setor Sul, Setor Marista, Sítio Recreio dos Ipês, Jardim Novo Mundo, Jardim Brasil, Parque Atheneu, Residencial Olinda, Condomínio Monte Verde, Conjunto Anhanguera, Jardim Bela Vista, Leste Universitário, Vila Pedroso, Jardim do Cerrado, São Francisco, Sudoeste, Cidade Jardim, Jardim das Hortênsias, Vera Cruz, Parque Industrial João Braz, Parque Amazônia, Rio Formoso, Jardim América, Recando dos Funcionários, Alphaville, Recanto Porto Seguro, Jardim Atlântico, entre outros.

Hacksa Oliveira, da editoria de Urbanização.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *