Prefeitura apresenta novas ambulâncias do Samu Goiânia

Os veículos ficam expostos no Mutirão e começam a rodar na próxima semana

A Prefeitura de Goiânia por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) locou seis novos veículos de ambulância para o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU).
Os carros serão apresentados a comunidade durante o Mutirão que será realizado na região Noroeste nesta próxima sexta, 29, e sábado 30 de junho.
Os veículos, compostos por Unidade de Suporte Básico, reforçam o atendimento pelos próximos 180 dias para garantir o serviço essencial, continuo e ininterrupto a população.
‘A locação é mais vantajosa para a administração pública, já que a empresa vencedora do certame será responsável pela manutenção e substituição das ambulâncias, garantindo continuidade e fluidez nos serviços,’ ressalta a secretária municipal de Saúde, Fátima Mrué.
As ambulâncias terão quilômetragem livre, com seguro total incluído e franquia por conta da empresa contratada, que se responsabilizará em casos de acidentes, falhas mecânicas e elétricas, defeitos e desgastes, com a substituição em até quatro horas.
Todos os veículos devem ter licenciamento, emplacamento e recolhimento de IPVA, além do seguro obrigatório, com todos os tributos que incidam  direta ou indiretamente pagos, isentando a Prefeitura de qualquer responsabilidade jurídica ou financeira em quaisquer ocorrências.
SERVIÇO
Assunto: Apresentação de ambulâncias do Samu
Data: 29 de junho de 2018
Hora: 8h
Local: Mutirão da Prefeitura de Goiânia na região Noroeste
Endereço:  Rua JC-001 c/ Avenida do Povo – Jardim Curitiba
Sirlene Mendonça, da editoria de Saúde
Foto: Ascom/SMS

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *