Mutirão da região Noroeste oferece emissão de documentos

Estrutura está montada na confluência da Rua JC-001 com Avenida do Povo, no Jardim Curitiba. Os atendimentos à população terão inicio às 07h30 na sexta-feira, 29, e às 08h no sábado, 30

Nesta sexta-feira, 29, a Prefeitura de Goiânia, inicia a primeira edição de 2018 dos Mutirões. Ação que reúne os principais serviços da administração municipal desembarca na região Noroeste e viabiliza, por meio da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Políticas Afirmativas (SMDHPA), a emissão de documentos pessoais, como carteira de identidade e de estudante, além do aplicativo ID Jovem.

A emissão da Carteira de Identidade foi um dos serviços mais procurados nos mutirões da prefeitura realizados em 2017. Neste ano, segundo o secretário municipal de Direitos Humanos, Filemon Pereira, a expectativa é de que o serviço consiga beneficiar um numero superior de pessoas. “Queremos ampliar essa parceria com a Policia Civil e, assim, obtermos ótimos resultados”, afima.

Outro beneficio disponibilizado no estande da SMDHPA bastante procurado é o da confecção das carteiras de estudante, além do ID Jovem, aplicativo que possibilita acesso aos benefícios de meia-entrada em eventos artístico-culturais e esportivos, além de vagas gratuitas ou com desconto no sistema de transporte coletivo interestadual.

Estrutura está montada na confluência da Rua JC-001 com Avenida do Povo, no Jardim Curitiba. Os atendimentos à população terão inicio às 07h30 na sexta-feira, 29, e às 08h no sábado, 30.

Diego Reis, da Diretoria de Jornalismo

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *