Mutirão leva serviços de infraestrutura e manutenção à região Noroeste

Acompanhado de secretários e auxiliares, prefeito Iris Rezende vistoriou obras de revitalização dos espaços públicos nas proximidades do Jardim Curitiba

A região Noroeste está recebendo, nesta semana, o Mutirão da Prefeitura de Goiânia, que leva aos bairros serviços de limpeza urbana, revitalização da sinalização de trânsito, reformas de prédios públicos e obras de infraestrutura. Em virtude da frente de serviços, o prefeito Iris Rezende, acompanhado de auxiliares e lideranças dos bairros, vistoriou, na manhã desta quarta-feira, 27, as atividades que estão sendo executadas pela gestão municipal.

Inicialmente, o chefe do Executivo conferiu a estrutura que está montada na confluência da Rua JC-001 e Avenida do Povo para realizar os atendimentos à população na próxima sexta-feira, 29, e sábado, 30. ‘Aproveito essas visitas para ter a oportunidade de ouvir e convidar toda a comunidade para participar do Mutirão, uma grande ação de solidariedade que visa garantir mais qualidade de vida para quem vive em Goiânia’, disse Iris Rezende.

Em seguida, o prefeito visitou a Praça José de Alencar, no Residencial Green Parque, que está sendo revitalizada pela Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg). Logo depois, a comitiva conferiu as serviços que estão sendo executados na Escola Municipal Stephânia Alves Bispo. Entre as intervenções que estão sendo realizadas na unidade, que fica localizada no Jardim Liberdade, estão pintura geral, revisão da rede elétrica e hidráulica, limpeza, poda e troca de equipamentos danificados.

Na ocasião, Lairci Mendes, moradora do bairro, comentou que a frente de serviços é a oportunidade da região ser beneficiada com melhorias estruturais e serviços de cidadania. “O Mutirão é extremamente importante para Goiânia, pois a prefeitura volta à atenção para os bairros. Os trabalhos são mais dinâmicos e a população pode ter acesso a serviços de saúde e orientações em diversas áreas com rapidez e qualidade’, afirmou.

Por fim, o prefeito visitou o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Cantinho do Saber, no Setor Novo Planalto. A unidade escolar também está recebendo serviços de manutenção executados pela Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME) e pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras Públicos (Seinfra). ‘A Prefeitura de Goiânia está trabalhando para resolver as demandas da população. Os serviços mais urgentes são realizados durante os mutirões e os projetos mais complexos são viabilizados no decorrer do ano’, completou Iris Rezende.

Nesta edição, a primeira de 2018, a gestão municipal vai atender 25 bairros, entre eles o Residencial Green Parque, Fortaleza; Vila Mutirão I e II, Jardim Liberdade, Lago Azul, Residencial Mansões Paraíso e Residencial Prive Norte. As tendas que vão abrigar toda estrutura da administração estão sendo montadas na Rua JC-001, no Jardim Curitiba. Na ocasião serão ofertados mais de 120 serviços públicos à população.

Thiago Araújo, da Diretoria de Jornalismo

Fotos: Jackson Rodrigues

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *