Seplanh realiza segunda edição do Seminário Construção + Fácil

Curso será realizado em parceria com a Ademi Goiás e, nesta edição, inclui a emissão de certificado de conclusão de obras entre os assuntos a serem apresentados

A Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação (Seplanh) realiza nesta terça-feira, 26, mais uma edição do seminário Construção + Fácil – Do Uso do Solo ao Habite-se. Essa é a segunda edição do seminário que tem por objetivo qualificar os profissionais das área de engenharia, arquitetura e urbanismo e estudantes sobre as legislações que norteiam a criação de loteamentos e a junção ou separação de imóveis na capital. Essa segunda edição será realizada em parceria com a Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (ADEMI-GO).

 A novidade desta segunda edição do seminário é a inclusão de uma palestra sobre Certificado de Conclusão de Obras, mais conhecido como Habite-se, e que será proferida pelo gerente de fiscalização de edificações e parcelamentos da Seplanh, Célio Nunes. ‘Na última edição do seminário muitos profissionais apresentaram dúvidas sobre a fiscalização de obras e a emissão de certificados de conclusão de obras, popularmente conhecido como Habite-se e, por isso, achamos por bem incluir mais esse assunto no curso, o que contribuirá para a qualificação dos profissionais e estudantes’, afirma o gerente.

Para participar do seminário, que será realizado na sede da Ademi Goiás, localizada na Rua T-53, n. 297 – Setor Marista, os interessados devem se inscrever através do email ademi@ademigo.com.br. As vagas são limitadas e o investimento é de um quilo de alimento não perecível.

 Willian Assunção, da editoria de Planejamento Urbano e Habitação

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *