Comurg abre Mutirão com limpeza de bairros da região Noroeste

Ação já é parte da frente de serviços programada para o final de semana em 25 bairros

Prefeitura de Goiânia, por meio da Companhia de Urbanização, iniciou nesta segunda-feira, 25, os trabalhos de limpeza, manutenção e infraestrutura nos setores da Região Noroeste. A região recebe nos próximos dias 29 e 30 o Mutirão da Prefeitura 2018.

Cerca de 350 servidores da Comurg fazem a remoção de entulhos, poda de grama e árvores, manutenção das praças, quadras e alambrados. Também é executado varrição, limpeza de córregos, roçagem de mato alto, capina, dentre outras ações de urbanismo.

A ação foi iniciada nas Avenidas do Povo na Vila Mutirão e JC1 no Jardim Curitiba e segue para as vias dos setores: Residencial Green Parque; Residencial Fortaleza; Vila Mutirão I e II; Jardim Liberdade e Lago Azul; Novo Planalto; Residencial Mansões Paraíso; Residencial Prive Norte; Jardim das Hortências; Jardim Colorado I, II e Extensão; Residencial Maringá; Chácaras Recreio São Joaquim, Helou e Mansões Rosa de Ouro; Jardim Vista Bela; Parque Aeronáutico Antônio Sebba Filho; Residencial Jardim Camargo; Residencial Jardim Helou e Residencial Anglo. No total, cerca de 25 bairros serão atendidos.

O Prefeito Iris Rezende fará a abertura oficial do Mutirão da Região Noroeste, como está sendo chamado, na sexta-feira, 29, às 7h30. Além da Comurg, a ação contará com equipes de várias pastas da administração municipal, como Saúde, Seinfra, SMT, Educação e Esporte, Direitos Humanos, Finanças, Procuradoria, Controladoria entre outras.

Hacksa Oliveira, da editoria de Urbanização

Fotos: Luciano Magalhães

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *