Parcelamento urbano é tema de seminário realizado da Seplanh

Parceria com o Secovi Goiás busca qualificar profissionais sobre a aprovação de loteamentos e o desmembramento e remembramento de áreas

A Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação (Seplanh) e o Secovi Goiás realizam na próxima quarta-feira, 20, seminário sobre parcelamento urbano e o desmembramento e remembramento de áreas na Capital. O objetivo do curso é qualificar os profissionais das área de engenharia, arquitetura e urbanismo, bem como estudantes dessas áreas, sobre as legislações que norteiam a criação de loteamentos e a junção ou separação de imóveis na capital.

“Muitos processos de parcelamento apresentados à Seplanh para análise acabam demorando um tempo maior que o normal para conclusão e isso se deve, em sua maioria, por falhas no projeto que levam a inúmeras diligências. Nosso intuito com o seminário, realizado em parceria com o Secovi, que é o sindicato da área, é detalhar melhor a legislação e esclarecer as dúvidas dos profissionais envolvidos nesses projetos”, afirma a gerente de análise e aprovação de parcelamentos da Seplanh, Grazielle Bruno Bellorio.

Para participarem do seminário, que será realizado na sede do Secovi Goiás, localizada no Jardim Goiás, os interessados devem acessar portalsecovi.com.br/unisecovigo/ e se inscreverem. As vagas são limitadas e o investimento é de um quilo de alimento não perecível.

Willian Assunção, da editoria de Planejamento Urbano e Habitação.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *