Comurg realiza várias ações de limpeza em Goiânia

Varrição, rastelação, capina manual, poda ornamental, plantio e manutenção dos canteiros, dentre outros, nas áreas públicas são executados em toda Capital

No setor Sul, a Comurg iniciou a limpeza das áreas verdes que contemplam o Projeto Cura. O trabalho foi começado no Bosque dos Pássaros e segue para as demais. Na região Leste, cerca de 50 servidores promovem uma frente de limpeza nos setores Jardim Novo Mundo, Jardim Califórnia, Residencial Olinda, Conjunto Aruanã, Jardim Brasil, Cléa Borges, Vale do Araguaia e Conjunto Rivieira. Nestes setores, oito praças são revitalizadas. Entre elas, a Juliana Melo no Cleia Borges e Pindorama, no Jardim Novo Mundo.

No setor Oeste, a Praça do Estado da Palestina é revitalizada. O trabalho é feito em parceria com a Enel Distribuição Goiás. A unidade ganhará novo conceito de lazer e entretenimento baseado em inovação e sustentabilidade. O projeto conta com brinquedos criativos e bicicletas ergométricas que geram energia.

Já em Campinas, a Comurg trabalha na revitalização da Praça Joaquim Lúcio. O ponto turístico da Capital recebe novo paisagismo com plantas rasteiras, poda de árvores, revitalização dos bancos, pintura e restauração do coreto. O objetivo é deixar o espaço mais arejado e proporcionar mais qualidade de vida e aumentar a sensação de segurança aos frequentadores.
Servidores trabalham na Praça Joaquim Lúcio

As equipes de limpeza de córregos trabalham às margens dos Anicuns, no setor Rodoviário e Capim Puba no setor dos Funcionários. Cerca de 40 trabalhadores estão em ação.

Os setores Pedro Ludovico, Santa Genoveva, Parque das Laranjeiras, Jardim Bela Vista, Santo Hilário, Residencial Sonho Dourado, Leste Universitário, Vila Santa Isabel, Setor Moraes, Chácara do Governador, Conjunto Fabiana, Água Branca, Sudoeste, Parque Industrial João Braz, Bairro Feliz, Vila Aurora, Campinas, Parque Amazonas, Grajaú, Alphaville, Setor Santa Rita, Jardim América, Parque Amazônia, Vila União, Vila Boa, Carolina Park, Vila São José, Jardim Califórnia, dentre outros, também estão entre os beneficiados com serviços, nesta quinta-feira, 14.

Hacksa Oliveira, da editoria de Urbanização.
Fotos: Luciano Magalhães

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *