Seinfra realiza operação tapa-buracos em 21 bairros nesta sexta-feira

Ações tem o objetivo de garantir a conservação das ruas e avenidas de Goiânia, dando mais fluidez e segurança aos motoristas e pedestres

As equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra) estão executando a operação tapa-buracos em 21 bairros da Capital nesta sexta-feira, 08. As ações tem o objetivo de garantir a conservação das ruas e avenidas da cidade, dando mais fluidez e segurança aos motoristas e pedestres.

Os bairros atendidos nesta sexta-feira pela gestão municipal são: Tupinambá dos Reis, Vila Bandeirantes e Jardim Novo Mundo, na região leste; Jardim Goiás, Vila Rosa, Setor Alto da Glória, Setor Bueno, Setor Bela Vista e Parque Amazônia, na região sul; Vereda dos Buritis, Setor Sol Nascente e Jardim Europa, na região sudoeste; Setor Jaó, Setor Perim, Setor Progresso, Vila Santa Cruz e Jardim Pompéia, na região norte; Recanto do Bosque e Vila São José, na região noroeste; Bairro Rodoviário, na região oeste; Setor Oeste, na região central.

De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura, Dolzonan da Cunha Mattos, por determinação do prefeito Iris Rezende, o número de equipes foi ampliado para atender a um maior número de bairros. “A nossa missão é atender as demandas da população e alcançar todas as regiões de Goiânia com serviços de qualidade”, destacou.

Ao todo, 120 servidores, 15 caminhões e 150 toneladas de massa asfáltica são empregados diariamente na operação tapa-buracos, o que totaliza mais de mil buracos tapados por dia em Goiânia. O cidadão pode solicitar o serviço por meio do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) da Seinfra, nos telefones 3524-8363 ou 3524-8373. Ou via Whatsapp: 9 8493-7229. Segundo o secretário, a Seinfra dispõe de equipes de plantão para atender serviços emergenciais.

Guilhermino Vieira, da editoria de Infraestrutura e Serviços Públicos
Foto: Guilhermino Vieira

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *