Nova Frente de Serviços da Prefeitura será realizada nesta sexta-feira, na região do Setor Perim

Vários serviços da administração municipal estarão à disposição da população a partir das 8 horas e se estenderão até às 14 horas

A Prefeitura de Goiânia realiza nesta sexta-feira, 8, mais uma frente de serviços, um mini-mutirão onde vários serviços da administração municipal serão colocados à disposição da população do Setor Perim e região.

A oitava Frente de Serviços da atual gestão ocorrerá das 8h às 14h e os atendimentos se concentrarão na Escola Municipal Dona Rosa Martins Perim, na Rua SP-1, Setor Perim.

Durante o período, serviços de saúde, como aferição de pressão arterial, vacinas e medição de glicemia, poderão ser acessados pelos moradores de toda região, que terão à disposição, ainda, serviços na área da educação, meio ambiente, direitos humanos, infraestrutura e limpeza urbana.

A abertura dos trabalhos será feita pessoalmente pelo prefeito de Goiânia, Iris Rezende, que, acompanhado de secretários, fará vistorias na região, ouvindo os moradores e recebendo as demandas da população. De acordo com o prefeito, essa é uma forma da administração estar mais próxima do povo e assim prestar um melhor atendimento à comunidade.

Operação tapa-buracos, pintura de meios-fios, limpeza e retirada de entulhos, revitalização da sinalização horizontal de trânsito e reformas de prédios públicos fazem parte dos trabalhos da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra) e da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) que serão executados durante a Frente de Serviços.

Cloves Reges, da Diretoria de Jornalismo

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *