Jardim Alphaville ganha Praça da Juventude

Espaço contará com academia ao ar livre, pista de caminhada com calçada acessível e pista para skate, além de um parquinho para as crianças e paisagismo

O prefeito de Goiânia, Iris Rezende, assinou nesta segunda-feira, 28, o convênio federal que viabilizará a construção da Praça Da Juventude, no Jardim Alphaville. A emenda parlamentar proposta pelo deputado federal Daniel Vilela destinará R$ 487 mil, via Ministério do Esporte, com a contrapartida de R$ 16 mil da gestão municipal.

Para o prefeito Iris, a construção do espaço beneficia não apenas o bairro, mas a região, que ganha nova opção de lazer e diversão. “É sempre um orgulho participar de uma solenidade como essa, vamos agora iniciar as obras e inaugurá-la em breve”, destacou.

O processo de licitação será iniciado nos próximos dias e o novo projeto contará com academia ao ar livre, pista de caminhada com calçada acessível, pista para skate, além de um parquinho para as crianças e paisagismo.

Participaram da solenidade o gerente de projetos da Prefeitura, Vanderlei Júnior, o vereador Clécio Alves e representantes da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Politicas Afirmativas, pasta responsável por viabilizar o recurso.

Diego Reis, da Diretoria de Jornalismo.
Foto: Paulo José

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *