Procon Goiânia fiscaliza postos de combustíveis

Objetivo da ação é verificar se os produtos estão sendo comercializados com preço acima dos valores de mercado

O Procon Goiânia iniciou nesta sexta-feira, 25, uma operação de fiscalização em postos de combustíveis da Capital. O objetivo da ação é verificar se os produtos estão sendo comercializados com preços acima dos valores de mercado.

O primeiro posto vistoriado pela equipe fica na BR-153. No local, os agentes averiguaram as notas ficais de compra dos produtos e fizeram um comparativo para identificar a existência ou não de valores abusivos no preço do combustível.

Segundo o superintendente do órgão José Alício, a ação ocorreu após denúncias de consumidores de que alguns postos da capital estavam aumentando o preço do combustível por causa da falta do produto no mercado.

A equipe irá vistoriar também postos de outras regiões da cidade, como o Jardim Guanabara, Parque Amazônia, Jardim América e Santa Genoveva.

José Alicio lembra ainda que o Procon está à disposição da população de Goiânia e que, ao longo do ano, realizará inúmeras operações para defender o direito dos consumidores. “Estamos sempre disponíveis para registrar as denúncias dos cidadãos. Para isso, eles devem procurar a nossa sede, que fica na Avenida Tocantins, número 191, no Setor Central, ou entrar em contato pelo telefone 3524-2337”, finaliza.

Diego Reis, da Diretoria de Jornalismo.
Fotos Paulo José

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *