Seinfra realiza obras de recuperação asfáltica em Goiânia

Desta vez, recebe os serviços o Residencial Jardim Santa Cecília. Seinfra também está com operação tapa buracos em 15 bairros da Capital

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) realiza hoje, 21, obras de recuperação asfáltica no Residencial Santa Cecília, na região norte de Goiânia. Moradores da Rua B solicitaram à Seinfra os seviços de reparo da via que estava praticamente intransitável devido ao surgimento de buracos e rachaduras no pavimento.

A Seinfra atendeu à solicitação, realizando a restauração do asfalto. Para a realização desse serviço foram gastas 30 toneladas de massa asfáltica. O cronograma da Seinfra prevê que outras ruas do bairro deverão receber os serviços de recuperação asfáltica nesta terça-feira, 22. Além desse trabalho, a Seinfra realiza em todas as regiões da capital a operação tapa buracos, atingindo mais de 15 bairros.

Os bairros atendidos nesta segunda-feira são: Jardim Novo Mundo e Recanto das Minas Gerais,na região leste; Jardim Ana Lúcia e Residencial Bougainville, na região sudoeste; Setor Jaó, e Setor Perim,na região norte; Morada do Sol e Jardim Petróplis, na região noroeste; Cidade Jardim e Eldorado Oeste, na região oeste; setor Bela Vista e Universitário, na região Central; Parque Ateneu, na região sul.

Em todos esses casos as vias ofereciam riscos de acidentes e dificultavam o tráfego nas regiões. Ao todo, a Seinfra gastou 180 toneladas de massa asfaltica na recuperação das vias. Cerca de 20 operários participaram dos trabalhos.

De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura, Dolzonan Mattos, a Seinfra continuará a executar obras dessa natureza por toda a cidade. “Também planejamos a pavimentação de 30 bairros que surgiram nos últimos cinco anos e trabalhamos na liberação de um empréstimo internacional que visa reconstruir o asfalto de 600 vias, em 100 bairros da capital”, destacou.

Guilhermino Vieira, da editoria de Infraestrutura
Foto: Marco Antonio

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *