Segurança no trânsito é reforçada com 10 novas viaturas

Veículos foram entregues durante comemoração do Dia Municipal do Agente de Trânsito

A Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade (SMT) recebeu nesta segunda-feira, 21, na sede da entidade, 10 novas viaturas para reforçar a fiscalização do trânsito na Capital. A frota, com modelos pickups, vao permitir a ampliação o monitoramento das vias públicas.

De acordo com o secretário Fernando Santana, os veículos renovarão a frota da Gerência de Fiscalização, hoje composta por 34 veículos. O objetivo é promover a segurança no trânsito da cidade.

O titular da SMT parabenizou os servidores pelo dia municipal do agente de trânsito. “Foi instituído para que não esqueçamos da importância do agente. Lembrar a sociedade da importância do agente no dia a dia”, disse.

Santana também ressaltou a missão instituída pela função. “Como agentes de trânsito, vocês salvam vidas. Contamos com o compromisso de cada agente, sabemos das didiculdades, mas, apesar disso, estamos buscando dar condições de trabalho”, afirmou, ao destacar que planeja comprar 30 novas viaturas e adquirir a nova sede da SMT.

Antônio Bento, da Diretoria de Jornalismo

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *