Prefeitura de Goiânia participa da abertura da 73ª Pecuária de Goiânia

Evento que começa nesta sexta-feira, terá a parceria da administração municipal, que prestará atendimentos gratuitos à população

O prefeito de Goiânia, Iris Rezende, acompanhado de autoridades, secretários e auxiliares, participou nesta sexta-feira, 17, da abertura da 73ª Exposição Agropecuária do Estado de Goiás.

Em seu discurso, o prefeito lembrou da importância do agronegócio para economia local e destacou que o setor passou por significativos avanços tecnológicos nos últimos anos. “Além da geração de empregos, é uma área que vem experimentado grandes conquistas na área da tecnologia. Goiânia, Goiás são referências no mundo quando se fala em agronegócios”, falou.

Além da participação na abertura, a prefeitura levará neste ano à festa agropecuária toda a estrutura de atendimentos do Mutirão, através dos estandes que estão montados no parque. Outra novidade é trânsito na região, que pela primeira vez, depois de anos, não sofreu nenhum tipo de alteração, demanda antiga dos moradores que foi atendida pela Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade (SMT).

A Pecuária 2018, que começa nesta sexta-feira, terá como principal atração o cantor Gustavo Lima, além de outras atividades preparadas para essa que é considerada uma das maiores exposições agropecuárias do país.

Diego Reis, da Diretoria de Jornalismo.
Fotos: Paulo José e Jackson Rodrigues

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *