Prefeitura de Goiânia realiza a sexta Frente de Serviços do ano

Dessa vez, os serviços públicos municipais estão concentrados no Bairro Feliz, região Leste da Capital, e a previsão é que cerca de 5 mil atendimentos sejam prestados à população até às 16 horas desta quinta-feira

A Prefeitura de Goiânia realiza nesta quinta-feira, 10, mais uma Frente de Serviços. É a sexta ação do ano. Até ás 16 horas, as principais pastas da administração municipal estarão atendendo os moradores da região do Bairro Feliz, na parte Leste da cidade. A estimativa é que cerca de 5 mil atendimentos sejam prestados à população.

A abertura oficial do evento foi feita pelo prefeito Iris Rezende, que, acompanhado de vereadores, lideranças de bairros e outras autoridades, participou da solenidade de hasteamento das bandeiras, dando início aos trabalhos administrativos.

Durante todo o dia, serviços de saúde, como aferição de pressão arterial, vacinas, medição de glicemia e exames de eletrocardiograma, poderão ser acessados pelos morados de toda região, que terão à disposição, ainda, serviços na área da educação, meio ambiente, direitos humanos, infraestrutura e limpeza urbana.

Para o prefeito Iris Rezende, as frentes de serviços são uma versão menor dos mutirões e foram implementadas enquanto persisita o período chuvoso. Segundo ele, é uma forma encontrada pela administração municipal de não interromper o modelo de gestão inclusiva inaugurada ainda na década de 60, quando foi prefeito de Goiânia pela primeira vez.

Em entrevista coletiva concedida após a abertura dos trabalhos, Iris Rezende reafirmou a importância dos mutirões para a cidade e lembrou os esforços que tem concentrado para que toda a máquina administrativa trabalhe com o objetivo de entregar à população um serviço público de qualidade.

“O mutirão é a minha marca. Convoca-se todos os órgãos para prestar os serviços públicos em uma determinada região da cidade. Essas frentes de serviços tiveram o intuito de incluir os bairros que não foram contemplados pelos mutirões. Nosso objetivo é servir ao povo, para que ele sinta intensamente a presença do poder público melhorando a sua vida, a sua qualidade de vida”, disse Iris Rezende, adiantando que a partir do próximo mês as edições tradicionais dos mutirões estarão de volta à cidade.

Os atendimentos ao público nesta edição da Frente de Serviço ocorrem na Escola Municipal Laurício Pedro Rasmussen, localizada na Rua L-3 Qd. 22 nº 250, no Bairro Feliz.

Cloves Reges, da Diretoria de Jornalismo

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *