Prefeitura participa dos XIV Jogos Internos da Apae Goiânia

Jogos vão até às 17h desta terça-feira. Atletas dos três complexos da instituição participam de atividades que envolvem também familiares e colaboradores

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Políticas Afirmativas (SMDHPA), participou na manhã desta terça-feira, 8, da abertura da XIV edição dos Jogos Internos da Apae Goiânia. Durante o período da manhã e da tarde, atletas dos três complexos da instituição participam de atividades que envolvem, além dos usuários, também familiares e colaboradores.

Representando o prefeito de Goiânia, Iris Rezende, o titular da SMDHPA, Filemon Pereira, falou sobre a importância dos jogos para o desenvolvimento e superação dos desafios que as pessoas com deficiência intelectual enfrentam no cotidiano. “São ações como essa que nos dão orgulho de representar essa parcela da sociedade”, destaca.

Os jogos vão até às 17 horas desta terça-feira e está sendo realizado no SESC Faiçalville, localizado na Avenida Ipanema, n°1.600, no Setor Faiçalville.

Veja a programação:

Diego Reis, da Diretoria de Jornalismo.

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *