Prefeitura inaugura e lança obras na região Norte da Capital

Maratona de entregas contou com a presença do prefeito Iris Rezende que reforçou compromisso da gestão com a população

Acompanhado de vereadores, secretários e auxiliares, o prefeito de Goiânia, Iris Rezende, participou na manhã deste sábado, 5, da inauguração de obras e entrega de benefícios aos moradores do Jardim Guanabara e do Residencial Orlando de Morais.

A maratona de inaugurações começou no Jardim Guanabara II, que recebeu o primeiro Ecoponto de Goiânia, projeto modelo que será estendido por toda a Capital e que tem o objetivo de reduzir os pontos de descarte irregular nas vias públicas e, consequentemente, diminuir a quantidade de vetores transmissores de doenças, principalmente do Aedes aegypti. O Ecoponto funcionará todos os dias das 7h às 19h.

Ainda no Jardim Guanabara II, e depois de receber da Polícia Civil as chaves do imóvel onde funcionava o 10° DP e que será utilizado como ponto de apoio da Guarda Civil Metropolitana, o prefeito Iris Rezende assinou o convênio para implantação e modernização de infraestrutura do Centro Esportivo do setor. Mais de 2 mil crianças são atendidas pelo projeto e mais de R$ 500 mil serão destinados pelo Ministério dos Esportes para reestruturação da unidade esportiva.

De acordo com Iris Rezende, essa é mais uma ação que tem como objetivo a qualidade de vida dos moradores da Capital. “E é por isso que estamos assinando o convênio que resultará na ampliação do Centro Esportivo do Jardim Guanabara, onde nossas crianças e jovens contam com um espaço de excelência para a prática de atividades esportivas. Não há maneira melhor de cuidar da nossa saúde física e mental do que a prática de exercícios”, destaca.

Na sequência, a comitiva chegou no Residencial Orlando de Morais, que ganhou um Centro Esportivo com equipamentos de lazer, como quadra poliesportiva coberta, academia e área de convivência. “Fico feliz em ver mais um espaço entregue para que jovens e crianças venham se divertir e passar o tempo, num ambiente saudável e de confraternização”, comentou o prefeito, destacando que, além da área esportiva, o espaço conta ainda com estacionamento, banheiros, amplos vestiários e passeios públicos.

Diego Reis, da Diretoria de Jornalismo.
Fotos: Jackson Rodrigues

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *