Operação tapa buracos aplica mais de 150 toneladas de massa asfáltica em Goiânia

Trabalhos alcançam 20 bairros de todas as regiões da Capital nesta quinta-feira, 26. Além disso, outras equipes atendem às chamadas de emergência

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra) realiza hoje, 26, os serviços de tapa buracos em todas as regiões de Goiânia. A operação está em mais de 20 bairros nesta quinta-feira. Além disso, outras equipes atendem às chamadas de emergência em diversos setores.

Os setores atendidos nesta operação são: Vila Concórdia, Dom Fernando e Recanto das Minas Gerais, na região Leste; Conjunto Vera Cruz e Parque Oeste Industrial, na região Oeste; Nova Vila , Vila Santa Helena, Vila Monticelli, Santa Genoveva e Jardim Guanabara, na região Norte; Parque Amazônia, na região Sul; Novo Horizonte, Jardim Europa e Jardim Caravelas , na região Sudoeste; Recanto do Bosque e Jardim Nova Esperança, na região Noroeste; Leste Vila Nova, Coimbra e Campinas, na região Central.

Ao todo, 120 servidores, 15 caminhões e 150 toneladas de massa asfáltica são empregados diariamente na operação tapa buracos, o que totaliza mais de mil buracos tapados por dia em Goiânia. O cidadão pode solicitar o trabalho por meio do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) da Seinfra, nos telefones 3524-8363 ou 3524-8373, ou via Whatsapp: 98493-7229.

Além desse trabalho, o secretário municipal de Infraestrutura, Dolzonan Matos, lembra que já está em fase final o processo de liberação de um empréstimo internacional que possibilitará a revitalização de 600 vias da cidade. “Essa iniciativa vai beneficiar mais de 100 bairros de Goiânia”, afirmou.

Guilhermino Vieira, da editoria de Infraestrutura e Serviços Públicos.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *