Serviços de limpeza urbana já beneficiam toda a cidade

Serviços de limpeza urbana já beneficiam toda a cidade

O prefeito Iris Rezende disse hoje que o serviço de limpeza urbana já melhorou significamente em toda a cidade e que a realidade nos bairros é bem diferente daquela encontrada quando assumiu a administração, em 2017. A afirmação foi feita em entrevista à rádio CBN na manhã desta segunda-feira, 23.

“Quando eu assumi a prefeitura, Goiânia estava parecendo um chiqueiro, pois 90 dias antes as empresas que forneciam máquinas e caminhões para a limpeza deixaram de prestar serviço, porque não recebiam. A empresa que fornecia massa asfáltica, da mesma forma. Na primeira semana já chamei as duas empresas e assumi o compromisso de pagar diante da retomada dos trabalhos”, explicou Iris Rezende.

‘Vamos desenvolver uma campanha e quero que toda a população participe, para ajudar na limpeza da cidade, pra gente gastar metade do que se gasta hoje. Para que as pessoas, ao varrerem a loja, a casa, varrer também o passeio, coletar o lixo e varrer a rua também, para diminuir o gasto da prefeitura; questão de uns cinco minutos a mais”, disse o prefeito.

Iris Rezende afirmou que a Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) mantém uma força tarefa para manter a cidade limpa. ‘ A Comurg vem realizando um excelente trabalho, que já tem reconhecimento da população. É notório o quanto a cidade melhorou também no quesito limpeza pública. Ainda não estamos totalmente satisfeitos, mas com a ajuda da população, em pouco tempo Goiânia volta a ser referência nessa área, finalizou.

Valéria Almeida, da Diretoria de Jornalismo

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *