Prefeitura abre inscrições para projeto Sons de Mercado

Músicos e bandas interessadas podem se inscrever até dia 30 de abril

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, recebe de 23 a 30 de abril inscrições de músicos interessados em participar do projeto Sons de Mercado, que tem o objetivo de levar ao conhecimento do público goianiense a qualidade e a diversidade artística e os nomes da música produzida na capital goiana e em Goiás.  O edital e ficha de inscrição já estão disponíveis no site da Prefeitura de Goiânia.

Para se inscrever, os artistas precisam comprovar que residem em Goiânia há, no mínimo, dois anos. As inscrições devem ser enviadas através do e-mail projetosonsdemercado2018@gmail.com . Serão selecionados 33 músicos instrumentistas para se apresentarem às segundas-feiras; 32 novos talentos para se apresentarem às terças; 32 grupos de samba pagode para os shows realizados às quartas; 32 bandas de pop rock para às quintas e 32 músicos ou grupos de MPB para os sábados. Os cachês variam de 500 a R$ 2 mil.

O Mercado Popular da 74 foi escolhido como palco protagonista do projeto Sons de Mercado por ser considerado um dos locais públicos mais democráticos de Goiânia, receber cidadãos de todas as classes sociais e fomentar a cultura sem fins lucrativos.

Serviço:
Seleção de músicos para o projeto Sons de Mercado
Inscrições de 23 a 30 de abril de 2018.
Edital disponível no site da Prefeitura (www.goiania.go.gov.br)

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *